terça-feira, 25 de março de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

     Sinsmut em ação!
avisamos que solicitamos a semed através do oficio 37/2014 12 do dia 12/03/2014 e 043/2014 de 25/03/2014 o não desconto em folha o convenio referente a uniodonto ,e informamos ainda que não nos responsabilizamos por eventuais descontos referente a este convenio,sendo de inteira responsabilidade da P.M.T.
    Sinsmut em ação!servidor em 1º lugar



SINSMUT EM AÇÃO

    sinsmut em ação!
Convenio do sinsmut com o conexão para realização do cursinho para o concurso publico municipal de Tucuruí lota as dependência da sede do sintepp.
   sinsmut em ação! servidor em 1º lugar.


segunda-feira, 24 de março de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

    sinsmut em ação!
Nesta segunda feira foi realizada a entrega de um bebedouro na secretaria de serviços urbanos (garagem), mais uma conquista da diretoria do sinsmut em prol dos servidores .
    sinsmut em ação! servidor em 1º lugar


segunda-feira, 17 de março de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

       SINSMUT EM AÇÃO!
O SINSMUT CONSEGUE  JUNTO A SUA ASSESSORIA JURÍDICA A GRATIFICAÇÕES DE NÍVEL SUPERIOR DE MAIS DE 15 SERVIDORES,  QUE UM DIREITO CONSTITUCIONAL QUE ESTAVA SENDO CERCEADO.
SINSMUT EM AÇÃO! SERVIDOR EM 1º LUGAR.
   

terça-feira, 11 de março de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

  SINSMUT EM AÇÃO .
EM ANEXO O DESPACHO DO PREFEITO AO SETOR DE COMPRA DA PREFEITURA AUTORIZANDO A COMPRA DE UM BEBEDOURO PARA SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS(GARAGEM) TUDO INDICA QUE NOS PRÓXIMOS DIAS SAIRÁ O TÃO SONHADO BEBEDOURO.
  SINSMUT EM AÇÃO! SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR.

segunda-feira, 10 de março de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

   Hoje não poderíamos deixar de homenagear as mulheres pelo seu dia e em especial a todas as servidoras filiadas ao SINSMUT,tivemos um momento nas Rádios Filadélfia e Floresta para fazer a homenagem a todas, e no final fizemos a entrega dos brindes surpresa para sr. Vilcenyr, Dalva Regina e Maria Do Amparo que participaram do programa. Parabéns a todas as mulheres.
     Sinsmut em ação! Servidor em primeiro lugar.



 

sexta-feira, 7 de março de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

A HOMENAGEM DO SINSMUT AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
-8 DE MARÇO REPRESENTA A LUTA DOS DIREITOS FEMINISTA E MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA DAS MULHERES .