terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

     Sinsmut em ação! A diretoria do sinsmut convoca os funcionários sindicalizados para participar assembleia geral ordinária que ocorrera no dia 21/02/2014 as 17 horas na cede do paraíso atlético clube.
sinsmut em ação o servidor em 1º lugar.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

   Sinsmut em ação!
O sinsmut na manha do dia 05/02/2014 do corrente, acompanhou os trabalhos dos M.P.F _ ministério publico federal e M.P.E _ ministério publico estadual em uma vistoria no hospital regional de Tucuruí,o objetivo do sindicato era averiguar junto com M.P.F e M.P.E. as condições de trabalho dos funcionários,sua carga horária e insalubridade e o pagamento da hora adicional (hora extra)além de certificar o uso do EPI _Equipamento de proteção individual na maternidade municipal que se encontra alojada no regional.
Sinsmut em ação valorizando o servidor em 1º lugar.




segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

   Sinsmut em ação data base 2014.
 Na data de hoje 10 ao cobramos uma resposta do oficio 008/2014 de autoria do sinsmut que foi protocolado no gabinete do prefeito no dia 30/01/2014do corrente ano,a secretaria de gabinete nos informou que autorizada pelo prefeito que encaminhou o documento para as seguintes pessoas NETO  (controlador interno)Sheila (secretaria da fazenda)e Chico (o contador)possivelmente uma comissão para analisar as propostas do sinsmut.
  Em anexo copia do oficio 008/2014


SINSMUT EM AÇÃO

       Sinsmut em ação!
Hoje 10 de fevereiro recebemos resposta do oficio 010/2014,referente as reivindicações das soluções proposta pelo corpo de bombeiro para garagem municipal,o documento foi para o secretario de obra o( sr Marcio hiroshi) o qual o sinsmut ira entrar em contato para obter informações sobre o desenrolar do assunto.
Estamos em ação, fique atento a esta causa.
      Anexo copia do oficio.



SINSMUT EM AÇÃO

       

Sinsmut em ação!
hoje dia 10 de fevereiro o Sinsmut recebeu resposta do oficio 004/2014,que trata da aquisição de um bebedouro para a garagem ,segundo o chefe do departamento de compra, o prefeito esta negociando diretamente com o secretario da serviços urbanos (Anisio Pacheco) a compra do bebedouro,vamos agora cobrar diretamente do secretario.
       Estamos em ação fique atento. 
  


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

   Sinsmut em ação!
O sinsmut na manha do dia 04/02/2014 do corrente, acompanhou os trabalhos dos M.P.F _ ministério publico federal e M.P.E _ ministério publico estadual em uma vistoria no hospital municipal de Tucuruí,o objetivo do sindicato era averiguar junto com M.P.F e M.P.E. as condições de trabalho dos funcionários,sua carga horária e o pagamento da hora adicional (hora extra)além de certificar o uso do EPI _Equipamento de proteção individual.
    Sinsmut em ação valorizando o servidor em 1º lugar.
  

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SINSMUT EM AÇÃO

     Sinsmut em ação!
Na sexta feira numa reunião entre a direção do sinsmut e os representantes da força sindical ,optou se por filiação na forca sindical representante nacional das centrais sindicais.
sinsmut em ação servidor em 1º lugar.