sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SINSMUT EM AÇÃO

Atenção Servidores Municipal de Tucuruí! no dia 19 de novembro do corrente, nós demos publicidade do despacho do Juiz de direito Dr Thiago Cendes Escórcio, sobre a ação civil pública para combater os efeitos da lei 9. 757/2013 relacionado ao IPASET, dentre outras providencia, notificando o Município de Tucuruí para que por meio de seu representante judicial se manifeste no prazo de 72 hs, hoje 29 de novembro, foi publicado pelo judiciário no Diário Oficial do Estado do Pará o despacho e a partir desta data  começa a contar para Prefeitura Municipal de Tucuruí o prazo supra mencionado. Vamos fica de olho. É O SINSMUT EM AÇÃO! VALORIZANDO O SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

sinsmut em ação

SINSMUT EM AÇÃO! VALORIZANDO SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR:
IMAGENS da reunião na tarde de hoje 26/11/2013 com o secretario de saúde Dr Charles Tocantins, onde na oportunidade tratamos do pagamento das ferias atrasadas dos servidores. O secretario prometeu que até o dia 10 de dezembro todos os servidores que estão com suas ferias atrasadas será pago, também ficou certo para a 1º semana de dezembro a compensação da manutenção das motocicletas usadas no trabalho pelos os ACS na zona rural.




segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SINSMUT EM AÇÃO

o Prof. junatas integrante do conselho administrativo do IPASET oficiou a agencia da Caixa Econômica Federal pedindo explicação sobre a PLENA - consultoria de invertimento LTDA, segundo a superintendência do IPASET, a consultora estaria gerenciando os recursos das contribuição Previdenciária dos Servidores públicos municipal de Tucurui, e também um outro oficio foi protocolado para a superintendência do IPASET pedindo informações que vc Servidor pode conferir no documento clicando no mesmo


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SINSMUT EM AÇÃO


SINSMUT EM AÇÃO! Servidor em primeiro lugar!
Sancler Ferreira terá 72 horas para se explicar da criação do IPASET e realizar a prestação de contas dos quase R$ 6 milhões já recolhidos dos salários dos funcionários municipais.